terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Trilhas Sonoras


A vida respira música, ou a música respira a vida. Nunca vou saber a diferença.
Absolutamente tudo é música.
Pássaros, pés caminhando, buzinas de carro, farfalhar de folhas, assovio de vento, barulho de chuva, suspiros e falas.
Tudo é musica
Podem não ser músicas tocantes e organizadas, mas são músicas.
Mesmo fazendo teatro, e amando minha arte, ouso dizer que a arte universal, que atinge qualquer pessoa, de qualquer idade, qualquer etnia, qualquer cultura e nível intelectual, indefinivelmente é a música.
Para cada momento há uma específica.
Há aquela música que define sua vida. No meu caso
Andrea Doria do Legião Urbana.
Existem as que nos fazem sorrir em qualquer momento. A minha?
My Girl do The Temptations (pra quem não lembra, ela era trilha do filme Meu Primeiro Amor)
Também há aquelas que botam o corpo pra mexer. Atualmente faço isso com
Loca Loca da Shakira.
Mas quem não tem momentos de fossa? Nessas horas vou de
Vento no Litoral, também (Me desculpem a repetição!) do Legião Urbana, do qual sou megafã.
E as baladinhas pra curtir pensando NAQUELA pessoa? Aí boto
Espatódea do Nando Reis.
E claro, se você namora, é casado ou está enredado com alguém, sabe que qualquer casal tem sua trilha sonora particular.
El Cuarto de al Lado, do Fito Paez...

Enfim, a música nos define, mostra nossa cara, cada uma, de cada momento fornece pistas sobre nosso caráter, nossa ideologia e sobre nossa alma.


E você, leitor, qual seu
setlist??






*Esta foto se chama
Partitura. Consegue ver o por que???

2 comentários:

Faça duas blogueiras felizes: comente este post!