terça-feira, 27 de setembro de 2011

Depois de um tempo de infertilidade mental e de férias do blog, aqui estou, renascendo das cinzas, como uma fênix.
Passei por algumas coisas bem traumáticas, cometi erros terríveis, fiz péssimas escolhas, quebrei minha cabeça tentando resolver vários quebra-cabeças, e no fim das contas, fiquei sozinha.
Sozinha nos meus pensamentos e ideais. Não sozinha de amigos. Isso nunca! Graças à Deus, os tenho aos borbotões, e posso contar com sua ajuda sempre.
Mas sabe quando você se sente sozinho por dentro? Quando simplesmente falta paz na tempestade do seu coração? É assim que me sinto. Muitas coisas misturadas, tantas que já não sei se existe certo e errado.
Vai saber o que pensar da vida... Ela é tão complexa e infinita, que descobrir o que ela é ou representa é o caos.
Prefiro deixar que os dias corram e as coisas aconteçam...

2 comentários:

  1. Nada como um dia após o outro. Nunca se sabe o que se pode acontecer, quais as surpresas que este nos reserva. ^^

    ResponderExcluir
  2. Nanda
    A vida é caos. Toda organização é falsa. Como disse Marx: tudo o que é sólido se desmancha no ar.
    Fique bem!

    ResponderExcluir

Faça duas blogueiras felizes: comente este post!