quinta-feira, 9 de junho de 2011

Raridades


"Depois do culto de domingo, ela entrou na fila para se confessar.O senhor está com medo de mim Pastor? Eu não tenho medo das pessoas minha filha, é apenas minha obrigação me preocupar com o que meus fiéis fazem de suas vidas.  O senhor gostaria de tomar um sorvete hoje à noite? Ela tinha enlouquecido. Claro que não, e se não tiver nenhum pecado para confessar, peço que dê lugar às outras pessoas da fila. Eu tenho, sonhei com o senhor na noite passada. Isso é pecado não é?" (....)


Tentador. Envolvente. Sedutor. Assim é Raridades - Somente para Adultos.
Leia mais no blog do autor
Raridades é um livro de contos do blogueiro e escritor, Dan Porto.
Será lançado no sábado em Santa Cruz do Sul.
Ficou curioso?
Responda no twitter: o que é raro para você? (com a hashtag #RARIDADES).
A melhor resposta ganha uma edição autografada!

2 comentários:

  1. "Tentador. Envolvente. Sedutor. Assim é Raridades - Somente para Adultos."
    Lê, agradecido meu bem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vale muito a pena. Cada texto do Dan nos deixa com um sabor de quero mais, nos envolve, cola na cabeça e não nos deixa pensar em mais nada a não ser nesta trama.

    ResponderExcluir

Faça duas blogueiras felizes: comente este post!