quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Rapte-me Camaleoa...

"...Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à-toa"


Cortei o cabelo. Cheguei para o meu cabelereiro, e como na clássica cena do filme "Divã", falei: -Repíca tudoooo!
E ele fez. E o melhor de tudo, eu amei.
Amei porque adoro me reinventar. Amei porque nada é mais divertido ou surpreendente que descobrir que você fica bem de um jeito que achava que não ficaria.
Amei, por que sou camaleoa mesmo, e não nego.
E só quando você é um camaleão entende como é bom. Porque camaleões andam livremente por qualquer espaço, qualquer cor, qualquer textura.
O camaleão é feliz, porque a cada dia se vê diferente, e nestas diferenças, se descobre igual.
Bom ser cameleão. Bom ser inventivo a ponto de se redescobrir. Bom Fazer com que as pessoas te enxerguem diferente, apesar da sua essencia ser igual.

E pra você que curte música boa, o link do youtube da composição de Caetano que me inspirou para esta crônica: http://migre.me/3LuGO
(E desculpem esta blogueira que não conseguiu colocar o vídeo diretamente no post!)
l.

2 comentários:

Faça duas blogueiras felizes: comente este post!