segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pessoas invisíveis


Você já parou pra observar aquele seu vizinho do fim da rua?
Já não percebeu que ele pode ser uma pessoa interessante?
Nada é mais misterioso e fascinante para mim do que o universo pessoal de cada pessoa. Muitas vezes me pego tentando imaginar as felicidades e tristezas, os Êxitos e fracassos de cada individuo que passa por mim.
Se você é um bom leitor sabe qual a sensação de passar por alguns livros e perceber que "
atrás da capa de cada um daqueles livros se abre um infinito universo para se explorar" (A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Záfon). Com pessoas é a mesma coisa. Cada uma que cruza meu caminho carrega uma bagagem de vida, muitas histórias e coisas em comum comigo e com você também, leitor(a).
Quero descobrir pelo menos uma ínfima parte das pessoas. Quero tornar pessoas reais em personagens semi-ficticios.
E é isso que vou fazer durante meus próximos posts; Mostrar a vida de alguns anônimos que passarão a ser personagens que podem agrada-los ou repugna-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça duas blogueiras felizes: comente este post!