sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pop Festival Shakyra confirma turnê no Brasil



Foram confirmadas nesta quinta-feira (9) as datas das apresentações da cantora Shakira no Brasil, por meio de comunicado da assessoria de imprensa das empresas Mondo Entretenimento e Maior Entretenimento. Ela canta no dia 13 de março em Porto Alegre; dia 16 em Brasília; e 19 em São Paulo.
A popstar é a atração principal do Pop Music Festival, evento que vai trazer ao Brasil outros artistas internacionais da música pop.
Shakira já havia anunciado a turnê que faria pela América Latina em nota publicada em seu site oficial. Ainda não há informações sobre preços dos ingressos ou lugares das apresentações.
A dona de hits como "Hips don't lie" lançou neste mês seu disco “Sale el sol” e está em turnê pela Europa. Neste primeiro Pop Music Festival, a colombiana vai cantar as músicas que a fizeram vender mais de 50 milhões de discos durante toda a carreira. Nas próximas edições, ela vai assumir o papel de curadora do evento. As vendas de ingressos para o festival começam a partir do dia 15 de janeiro.
(Extraído do site G1)

Um comentário:

  1. elem de ser mt linda ela canta mt



    http://tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça duas blogueiras felizes: comente este post!